segunda-feira, 29 de março de 2010

Reunião Geral das Moças

Sábado dia 03/04 - Às 11h00 - Nas Estaca - acontecerá a transmissão da Conferência Geral para as moças! è um privilégio e todas estamos convidadas!!!!


Vejo vocês lá????

terça-feira, 23 de março de 2010

..:: Conheça a Organização das Moças ::.




Veja o tema, o lema, declaração de missão das classes e os novos materiais para este ano.!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

.:: Retorno à Virtude ::.


Esta é a hora de cada um de nós erguer-se e hastear um estandarte para o mundo, conclamando uma volta à virtude.

Elaine S. Dalton
Presidente Geral das Moças
 
 
A virtude é um pré-requisito para entrarmos nos templos santos do Senhor e para receber a orientação do Espírito. A virtude “é um padrão de pensamento e conduta baseado em elevados padrões morais”. Ela compreende a castidade e a pureza moral. A virtude começa no coração e na mente. Ela é nutrida no lar. Ela é o resultado do acúmulo de milhares de pequenas decisões e ações. O Presidente Monson aconselhou: “É você que deve defender o certo, mesmo que fique sozinho. Tenha a coragem moral de ser uma luz para que os outros o sigam. Não há amizade que tenha mais valor do que sua própria consciência limpa, sua própria pureza moral — e que sentimento glorioso é saber que você está no lugar que lhe foi designado, limpo e confiante de que está digno para fazê-lo”

Creio firmemente que uma jovem virtuosa ou um jovem virtuoso, guiado pelo Espírito, pode mudar o mundo; mas, para isso, devemos retornar à virtude. O retorno à virtude deve começar individualmente, em nosso coração e em nosso lar.

O que cada um de nós pode fazer para iniciar nosso retorno à virtude? O curso e o programa de treinamento serão personalizados para cada um. Elaborei meu programa de treinamento pessoal com base nas instruções das escrituras: “Que a virtude adorne teus pensamentos incessantemente”; “apega-te aos convênios que fizeste”; “[permanecei] em lugares santos”; “[deixai] as coisas do mundo”; “acreditai que vos deveis arrepender”; “Recordá-lo sempre e guardar os mandamentos que Ele lhes deu”, e “se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos”. Hoje, mais do que nunca, é hora de respondermos ao apelo de Morôni: “Desperta e levanta-te” e “[apega-te] a toda boa dádiva; e (…) não [toques] nem na dádiva má nem no que é impuro”.

Testifico-lhes que um retorno à virtude é possível, por causa do exemplo do Salvador e da virtude infinita de Seu sacrifício expiatório. Testifico também que não só seremos capacitados e fortalecidos para fazer coisas difíceis, mas para fazer todas as coisas. Esta é a hora de cada um de nós erguer-se e hastear um estandarte para o mundo, conclamando uma volta à virtude. Que possamos viver de modo a ser instrumentos na preparação da Terra para a Sua Segunda Vinda, para “que quando ele aparecer, sejamos como ele, (…) purificados como ele é puro”. Em nome de Jesus Cristo. Amém.


quinta-feira, 18 de março de 2010

..:: Novissimo!!! ::.

Olá!!!!  Agora ficou muito mais fácil estar por dentro das atividades da Estaca!!!

Este blog tem o objetivo de ajudar as moças da Estaca São José do Rio Preto a ficar antenadas nas novidades de atividades como hora, local e data. Assim não tem erro!

E olha só que legal: Você poderá sempre interagir conosco mandando seu e-mail para: omriopreto@hotmail.com . Você pode dar sujestões de post, dizer o que está faltando no blog e o que não está legal.

Divulgue para todas as suas amigas da sua ala!!!